VESTIDO DE NOIVA

Estrelas Pictures, Images and Photos

Não, não...
Não me faça andar mais
Quero tocar o céu
Quero tocar a lua
Segurando minha sombrinha rosa choque

Como menina-mulher, ou mulher-menina, tanto faz
Quero pegar uma estrela
Quero subir além das nuvens
Numa escada dourada
Que eu mesma construí

Quero me sentir segura
No mais inseguro dos lugares
Quero me sentir suspensa
No mais rico dos mundos

Quero alcançar a liberdade
Fazendo amor com o espaço
Usando meu vestido de noiva
Por mim mesma remendado.

Anna Leão. Todos os direitos reservados.


estrelas Pictures, Images and Photos


PALHAÇO

Tardes chuvosas de um outono distante
Ventanias tardias em montanhas geladas.

Assim me vi naquela manhã
Perdida do tempo e perdida de nós.

Saiamos um pouco desta história triste
Para lembrarmos do único momento de alegria a dois.

Naquela noite no circo
Em que tu eras o palhaço
E eu a única a te aplaudir.

Anna Leão. Todos os direitos reservados.



estrelas Pictures, Images and Photos

FRAGMANTOS

Palavras perdidas
Jogadas ao vento
Recortadas em cânticos
Se fazem presente

Fragmentos antigos
De um mundo distante
Sonhado por muitos
São como serpentes.

Serpentes sinuosas
Que se enroscam em mim
Se apoderam do que eu fui
E me transformam de novo

Em um novo ser
Em uma nova mulher
Num tempo presente
Não mais tão distante.

Anna Leão. Todos os direitos reservados.

Comentários

Rosmari disse…
seu blog esta lindo! estou te seguindo.
quando puder me visite.
Um abraço.
Anna Leão disse…
Obrigada, Cirlei!
Vou sim te visitar!

Bj,
Anna