Meu mundo onírico...



É tão bom sonhar...
Me libertar dos afazeres, dos desprazeres, das preocupações que a via nos traz
Prefiro adentrar o mundo dos sonhos
Deixar as imagens virem,  as ideias brotarem, o coração falar e as lágrimas escorrerem

Prefiro imaginar a vida perfeita, o homem perfeito, a relação perfeita
Mesmo sabendo que nada disso existe
Prefito dançar com as sombras e com a luz e abraçá-las plenamente
Sabendo que elas são eu, estão em mim, me fazem existir

É tão bom sonhar...e relaxar
Vibrar, derreter-me, libertar-me
E caminhar pelo meu mundo, aquele que só eu conheço
Aquele que é só meu e de mais ninguém
Aquele que me faz sentir mais viva do que nunca,
Atemporal, magistral, espiritual

Meu mundo interno
Meu mundo dos sonhos
Meu mundo de amor

Por Anna Leão
(favor mencionar a autoria ao reproduzir esse texto)

Comentários

A.S. disse…
Quem não sonha não vive... apenas existe!...

Beijos,
AL