Homem Venusiano

Sentindo a melodia em suas veias
Ele vem dançando em meus sonhos
Entre vales encantados da minha mente
Ele reina majestoso.
Corajoso, sincero, peculiar,
Ele é o homem venusiano
Tentando alcaçar seu sonho
Vibrando em cada acorde que toca
Ele se ausenta dele mesmo
E une-se ao todo.
Todo poderoso, ele assume a sua essência
Me encanta e me canta em seus versos.
Me regozijo em ver a força de sua alma
Quando meu coração em prantos chama o seu nome em vão.
Ele é do mundo
E o mundo lhe pertence.
Assim como me deleito com seu leite
Ele baila comigo num leito de prazer
Em êxtase dionisíaco viajamos pelas estrelas
E retornamos suados, exaustos e cansados
Para mais uma vez nos eclipsármos.

Anna Leão. Todos os direitos reservados.

Comentários

Anônimo disse…
"Sabe aquela pessoa gostosa, que é gostoso estar junto...", disse ela. Sem nenhuma conotação sexual ou comestível esta expressão se dirige àquela pessoa com quem você tem prazer de estar simplesmente porque dá gosto estar com ela. É o ser da pessoa, seu jeito, seu astral, que te conquista. Independe do que ela faz ou deixa de fazer, de que cargo ocupa, se ocupa algum cargo.
Oi Anna este post em especial me tocou profundamente,me fez para e pensar no quanto todas as meninas do site B.K.R e vc são especiais para mim,me lembro quando eu fikava sozinha com meus pensamentos e meus monstros,isolada do mundo e da felicidade acometida por deseganos! tido isso e eu achava que já era o fim! mas eis que surge em momentos inesperados,atos inimaginaveis,palavras de acalentos,e luz se vez em meu coração,como nunca imaginei presenciar uma amor tão profundo e bonito e digo sem medo de parecer pernostico o depreciativo!agradeço a Deus todos os dias por pessoas assim como vc e a meninas existirem e minha vidae te digo uma coisas,não foi presciso esta ao ladod e vcs ou esperar que vcs façam algo estraordinario,só pelo fato de vcs existirem já me um presente "gostoso".Tenho poucos amigos mais cada um deles perto ou longe,virtual ou real! desconhecido ou não,verdadeiramente mora no meu coração!!um beijo linda!!adorei mesmo este post!!e os poemas mais ainda me diz em comentario de quem são porfavor!!!!http://wiccaseceltas.blogspot.com
Anna de Leão disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna de Leão disse…
JUliana querida, fico muito feliz por vc e por representar tanto em sua vida, junto com todas do B.K.R. O fato de ter poucos amigos não é importante, pois muitas vezes ter um vale por muitos. A qualidade é mais importante que a quantidade. Pessoa Gostosa é um texto que toca muita gente, tenho visto isto, e fico muito feliz! Agora, quero te dizer que todos os poemas são de minha autoria, inclusive registrados no escritório de Direitos Autorais da Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro (onde vivo). Você não reparou minha assinatura embaixo? Não vou assinar o que não é meu. Aliás acho uma questão ética colocar o nome do autor em qq texto, poema ou seja lá o que for que se reproduz. Sempre faço isto com o que não é meu. Dar nome aos bois, sempre!
Beijos, Anna Leão