"A magia, a espiritualidade e o autoconhecimento são temas que sempre me interessaram. Por isto estudei astrologia e várias doutrinas espirituais e filosóficas. Continuo pesquisando e estudando infinitamente, e sinto como meu dever passar estes conhecimentos. É o que faço através de minhas histórias - nos livros - ensaios e crônicas. Sempre com muito prazer e gratidão, utilizando os dons que me foram ofertados: a imaginação e a escrita. O METAMORFOSE, fundado em 2008, foi o primeiro canal para esta expressão. Sejam sempre bem-vindos!"

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Rabiscos de Anna V

"Minha escrita é visceral. Ela vem da alma e das entranhas do meu corpo. É uma escrita simples, que "apenas" flui... E por isso seu significado pode ser entendido por todos. Pois ela não é elitizada, nem rebuscada e, talvez por isso, ela não seja estéril, e sim, fértil. Ela é poesia em movimento... "

( Anna Leão)

Nenhum comentário: