O CALOR DO FOGO!


Nesses meu dias nas montanhas tive muito contato com o fogo.

Certo, fiquei quase todas as noites em frente à lareira, admirando a beleza e a força deste elemento que tanto me fascina e fortalece.

Mas não estou falando apenas deste fogo.

Falo do fogo interior, do calor do fogo entre as pessoas, da chama que arde em cada um e que arde maior ainda quando se junta à chama de outros.

O calor da casa de minha amiga Lydiah é incomensurável! Ela e seus filhotes, com fortes e calorosas chamas em seus corações!

Como disse em postagem anterior, quando me preparava para viajar, fui com muito amor no coração. Rumo ao desconhecido! Mas que de desconhecido não tinha nada. Me senti em casa, me senti em família!

Neste aconchego, nesta intimidade, aprendi muito, muito mesmo, em vários níveis.
Tive revelações, me foquei mais internamente para fazer uma filtragem do que é realmente importante para mim e do que é dispensável.

Tive a confirmação de que quando se está de coração aberto se recebe o melhor, porque se doa o melhor e porque se espera o melhor! Estar aberto é também ser espontâneo, assim como o fogo!

Não costumo expor muito da minha vida pessoal aqui, pelo menos eu acho. Mas percebo que nada mais forte do que a experiência pessoal para inspirar os outros e a nós mesmos.

É impossível não falar deste momento tão enriquecedor por qual passei ao lado destas pessoas tão especiais, desta família tão especial!

É o calor do fogo, do amor, da amizade, do companheirismo, da Deusa; unindo corações, unindo pessoas, unindo idéias, unindo ideais.


Anna Leão.

Comentários

Lydiah de Arddhu disse…
Meu coração aberto saúda o seu coração aberto e espera sempre sua visita!!!

Amo você, amiga!!!

Beijos na alma,
Lydiah.
Anônimo disse…
Lydiah, com certeza estarei aí muitas vezes!!! E mais uma vez digo que minha casa está aberta para vcs quando quiserem!!!
Te amo também, amiga!
Um beijo enorme em seu coração,
Anna.
Anônimo disse…
olá,adorei seu blog...estarei sempre aqui para ler os inúmeros assuntos interessantes e reflectivos que você partilha aqui...estou aprendendo e aqui encontrei muita sabedoria para explorar.
Anônimo disse…
Fabiana, fico muito feliz de ter você aqui e de ler suas palavras!!!
Tudo isto é um grande incentivo,muito obrigada!
Todos nós estamos sempre aprendendo, e a troca é sempre muito importante!!!
Seja bem-vinda,
Anna.