...APENAS OS DEDOS CORRENDO...

De METAMORFOSE


Hoje preciso arejar minha cabeça, aquietar minha mente e deixar os dedos correrem. São tantas coisas para resolver, são tantas ideias fervilhando na mente...E um entusiasmo vital de ver um projeto há muito começado se realizando.

Tanto para fazer, tanto querendo acontecer e vejo que o dia parece curto demais para as minhas ideias, necessidades, anseios e afazeres.

Mesmo gostando de toda essa ação, não tenho tanta intimidade com o lado prático da vida quanto tenho com o lúdico, o lado criativo e inspirador. Claro que crio neste processo, mas é um processo ativo demais, diferente do processo de introspecção que a inspiração exige, pelo menos para mim.

Eu ainda não consegui a habilidade de fazer estes dois lados andarem juntos. Na adrenalina de não deixar nada para depois, nada pendente na divulgação do lançamento de meu livro, agarrando com unhas e dentes o meu lado prático antes escondido, me surpreendo gostando muito dele, mas lamento a ausência do tempo de introspecção que permite acontecer a inspiração. Não a inspiração de ideias, pois esta acontece, mas a inspiração criativa, que precisa de um mergulho interior.

Por isto hoje começo o dia deixando meus dedos correrem, deixando a mente voar e pensando em meditar, viajar, me aquietar. Não, isto não será agora, mas quem sabe mais para o fim da tarde. Pois o prazer de fazer as coisas também existe, mas é preciso saber equilibrar o tempo, para assim podermos ficar equilibrados.

Quando me envolvo com alguma coisa é difícil me distrair com outra. Mas é vital sabermos dar uma pausa, até para que as coisas fluam melhor. Por outro lado, a vida tem fases, ciclos, e entrei numa fase de muita ação.

Sinceramente não sei como terminar este texto, então ele fica assim, no meio do caminho, tentando se encontrar, tentando me falar, tentando dividir algo com vocês.

Anna Leão

PS: Não esqueci dos chakras, em breve volto a falar deles!

Comentários

Rowena Aranrot disse…
Hehehe... Anna, minha querida, entendo perfeitamente o que diz!

Tem dias que me sinto exatamente, assim. Muitas idéias, muita adrenalina e ás vezes, me perco na hora de colocar as coisas em prática. Ah, como sinto falta desses momentos de introspecção!

Mas enfim, você está de parabéns, o lançamento do livro será um grande sucesso, aliás, já é!!!

Beijos e bênçãos...

)O( Rowena
Anônimo disse…
Obrigada, amiga!!!!

Obrigada pela força, pelo carinho, pelo site, por tudo!!!!

Beijos e bênçãos!

Anna