Eu, Mulher!


Fluo com a água
Que me inspira emoções
Ascendo com o fogo
Que impulsiona minhas paixões
Me assento com a terra
Que me deixa no eixo
Viajo com o ar
Que me dá direção.
Sou brejeira, faceira, feiticeira
Felina e Mulher
Amo, me expando e me encanto
O mundo é meu
E eu o conduzo
Minha alma repleta de mistérios
Me fascina e me instiga
Quero mais, muito mais
Quero a vida inteira e certeira
Quero sonhos realizados
E o mundo transformado
Quero percorrer caminhos desconhecidos
E reencontrar rostos perdidos
Quero viajar no tempo e no espaço
Quero sorrir de novo
Com mais vida, mais luz e mais garra!

Anna Leão.Todos os direitos reservados.

Comentários

Anônimo disse…
Minha linda,

nem preciso dizer o quanto amo essa sua foto... mas, ainda assim, me repito há anos... desde que vi essa imagem pela primeira vez.

E não é que vc está certa: é mesmo uma piteira! rsrsrs

Não sei porque tenho sempre a sensação de que vc tem uma rosa nos lábios...

A poesia é linda e se encaixa perfeitamente à imagem - ou a imagem à poesia.

Adoro quando as mulheres mostram toda essa feminilidade em fotos ousadas - para uns - e sensíveis - para outros.

Parabéns à modelo (vc) e ao fotógrafo (o Dado)!

Tenho certeza de que sua LUA, sua VÊNUS e sua LILITH estão adorando todo esse seu feminino e sensual movimento!

Beijo grande e muitas bênçãos,
Lydiah.
Anna Leão disse…
Lydiah querida, OBRIGADA!!!!!!

...e obrigada de novo pelo incentivo!!!

Beijo grande e muitas bênçãos!!!!

Anna
Anônimo disse…
Que lindas !!!!! A mulher e a poesia!!!Vc é muito querida por mim, vc sabe. Uma amiga muito especial. Mil bjos.
Anna Leão disse…
Obrigada,ANÔNIMO!
Mas eu não posso saber que sou querida por vc, já q vc não disse quem é ...
Dado Carneiro disse…
vc sabe quem sou sim...sou o autor dessa foto seu amigo...