Prêmio para o Metamorfose


Fui presenteada com o selo acima pelo blog de Anna Paim wwwjaneladaalma.blogspot.com

Segundo o Quicas, criador do selo: "O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.

Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor á Web".

Eis as regras inclusas no selo:
- Exibir a imagem do Selo no Blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar a indicação e avisá-los.

Presenteio os seguintes blogs:











Comentários

Anna, querida, obrigada! Ainda não entendi como funcionam os selos, mas saiba que vc é um prêmio pra quem te lê! Bjs!!!
Anna Leão disse…
Ô amiga, obrigada!!!

Quanto ao selo é como explico na postagem, não tem mistério.

Depois nos falamos e eu te explico melhor!

Beijossssssss
Anna
Desiane Ayala disse…
Gratidão Irmã cósmica! Aprendi como postar os selos enfim... estou meio desconectada do mundo virtual mas acho que é fase, um grande beijo e muita luz em sua vida amiga!
Anna de Leão disse…
Oi linda!

Pensei em vc ontem, pois peguei o livro As Sacerdotisas para reler alguns trechos.

Acho que é fase mesmo e elas são bem vindas, pois nada é fixo, não é mesmo?

Um beijo enorme e feliz de ter notícias suas!

Anna