Iniciando mais um ciclo!


Amanhã o Metamorfose completa três anos. Sendo que somente em 2012 ele fará aniversário no dia certo, 29 de fevereiro! rsrsrs

Este blog nasceu sob o signo de peixes em uma Lua Minguante, a mesma fase lunar deste aniversário.

Desde o início, o Metamorfose trouxe muita poesia, magia e beleza, características bem Netunianas. E também foi um bálsamo, transmitiu conhecimento e cura para muitos, bem ao gosto da Deusa Anciã, regente da Lua Minguante.

Nestes três anos, este espaço passou por transformações, assim como eu e todos nós.Quem me acompanha desde o início deve se lembrar que em 2009 eu resolvi manter o blog como um complemento e ponto de apoio ao meu site que havia sido inaugurado. Cheguei  inclusive a escrever um texto explicando a mudança. Com isto comecei a escrever os novos artigos no site oficial. Confesso que para mim foi difícil deixar o Metamorfose em segundo plano, mas senti que precisava dar uma enfoque maior ao meu site. Senti que o blog fechava um ciclo.

No entanto, a importância do Metamorfose e a força que ele já havia conquistado me surpreenderam. Já havia muito conteúdo e ele correu o mundo, mesmo com atualizações menores e mais espaçadas, embora eu nunca o deixasse muito tempo parado.

Mas as coisas não são definitivas. Os ciclos se iniciam e se findam. Há alguns meses percebi que o site já cumpria bem a sua função de destacar o meu lado profissional, comercializando o meu livro e dando informações sobre mim e meu trabalho. Voltei, então, a escrever meus artigos diretamente no Metamorfose, que ganhou uma chamada também no site. (www.annaleao.com.br)

Hoje em dia, site e blog são parceiros, andam juntos. Cada um com a sua importância e objetivo. E devo dizer que me sinto muito feliz em  estar novamente escrevendo aqui, na íntegra. Claro que o número de postagens diminuiu comparado ao primeiro ano. Mas isto devido às portas que se abriram e ao deslanche da  carreira de escritora que me exigem mais tempo. Em breve a continuação de A Rainha da Floresta está chegando, e o Metamorfose estará de asas abertas para recebê-la.

Quero agradecer a todos que acompanham o blog, aos seus seguidores, aos visitantes, aos parceiros, a todos que passam ou passaram por aqui, a todos que contribuem ou contribuíram de alguma forma com o Metamorfose!
Agradeço à Deusa Anciã, que me deu este presente!
Agradeço aos Deuses que me inspiram a escrever!

Beijos a todos e feliz  METAMORFOSE!!!

Anna Leão

Comentários

Rowena Aranrot disse…
Anna, minha querida,

Ainda em tempo de lhe desejar: Mil Felicidades!!!

Que os Deuses continuem guiando suas mãos, sua alma e o seu coração, para nos presentear com seus lindos textos... Beijos e muitas bênçãos, a chara!

Rowena.
Anna de Leão disse…
Ô amiga, seus votos sempre estarão em tempo para mim!

Muito obrigada pelo carinho!!!

Um beijo enorme e as bênçãos dos Deuses sempre!!!

Anna