Brumas do Tempo!

Em pleno  Equinócio de Outono fomos brindados com um livro cheio de sabedoria e sensibilidade! Nasceu Brumas do Tempo,  livro de Rowena Arnehoy Seneween, a idealisadora do site Templo de Avalon!


 "No livro Brumas do Tempo compartilharemos nossas vivências pessoais, poesias e pensamentos, focados no Druidismo e na Cultura Celta que, através dos seus mitos e de suas lendas, nos conectam a forças tão antigas e ao mesmo tempo tão atuais, proporcionando-nos um viver mais pleno e harmonioso. O resgate da magia dos ritos druídicos são fragmentos de uma longa jornada, rumo ao despertar dos mistérios da vida. Um limiar entre os mundos que nos possibilita um reencontro com a natureza, os ancestrais e os Deuses celtas. Fàilte!"
Para adquirir o seu clique no link abaixo:


Comentários

Rowena Aranrot disse…
Anna,

Minha querida amiga e irmã do Caminho! Mil vezes obrigada pelo carinho e por todo apoio, durante essa abençoada jornada dos Deuses pelas Brumas do Tempo... Beijos e muitas bênçãos, a chara!!!

Rowena.
Anna de Leão disse…
Não tem o que agradecer, amiga! Seu livro, assim como seu site, é um resgate de sabedoria indispensável ao mundo de hoje!

Beijos e muitas bênçãos tb, a chara!