Dia 20- Oração

Orar é conversar com os Deuses. Podemos fazer isso desde uma oração formal, como por uma criada por nós. Orar é também conversar com a natureza,  uma árvore, a lua, ou o mar, por exemplo. 

Podemos orar de forma espontânea, como uma conversa mesmo. Assim como também podemos colocar nossas palavras em melodias, orando em canções, ou em mantras.

O sentimento no momento da oração deve ser de paz, alegria e gratidão. Ao orarmos não devemos vibrar na falta, nem no sofrimento. Tudo no Universo é vibração. Se baixamos nossa vibração com pensamentos e sentimentos de escassez ou de pesar na hora da oração, nossa mensagem não chegará aos Deuses, que vibram em alta frequência.

Precisamos estar em ressonância com o que queremos e com os Iluminados, se não, de nada adianta nossas palavras. Por isso que a oração de gratidão ou de comunhão com os Deuses é tão poderosa.

Mesmo que algo não esteja a nosso contento, que precisemos de solução para um problema, rezemos com a certeza de que essa solução virá. Se queremos pedir algo, que peçamos já com o sentimento de alegria por termos realizado nosso sonho e agradeçamos.

Isso além de elevar nossa vibração e proporcionar a conexão com os Deuses, aumenta a nossa fé e a nossa confiança.

Não devemos pensar no que não queremos, e sim, no que queremos. É aquela máxima: 
Focar na solução, e não no problema.

Temos algumas orações dentro do Druidismo que fala do que não queremos, principalmente as mais antigas. Eu, particularmente, não as pronuncio pelos motivos já explicados acima.

Por outro lado, temos belas orações com um teor vibracional positivo. São estas as que utilizo. Mas gosto mesmo é da conversa espontânea com os Deuses e também das orações cantadas.

Sadb Leannan Coll

Comentários